quinta-feira, 16 de maio de 2013

Escola Sesc de Ensino Médio abre inscrições para estudantes de todo o Brasil.

 
A Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM) abre as portas para os jovens de todo o Brasil. A pré-inscrição começa dia 20 de maio nas unidades do Sesc e estará aberta a todos os estudantes nascidos de 01 de janeiro de 1998 até 31 de dezembro de 2000, que estejam concluindo o Ensino Fundamental em 2013 ou já tenham concluído.
   A pré-inscrição do processo de admissão da ESEM será feito exclusivamente pela página da internet da Escola Sesc (www.sescamapa.com.br) e poderá ser realizada no período de 10h do dia 20 de maio de 2013 às 18h do dia 14 de junho de 2013 (horário de Brasília).
   Após a inscrição os candidatos devem ficar atentos a página de confirmação da inscrição e ao seu número de registro, além é claro de acompanhar as atualizações referentes ao processo no site da Escola Sesc.
   Com a confirmação da pré-inscrição o candidato e seu responsável deve procurar no período de 19 à 28 de junho a unidade da Escola Esem no Amapá, que está localizada dentro da Escola Sesc, na Avenida Jovino Dinoá Nº4311, Beirol e assim concretizar a sua inscrição.
   Para a concretização da inscrição o candidato deve levar duas fotos 3x4; certidão de nascimento ou carteira de identidade; declaração que comprove que o candidato está concluindo ou já tenha concluído o  ensino fundamental e comprovante de residência.


O processo seletivo será divido em quatro etapas:
1ª Etapa: Prova objetiva envolvendo conhecimentos de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências das Naturezas, História e Geografia;
2ª Etapa: Observância dos critérios enunciados no edital do Processo Seletivo contido no site da Escola;
3ª Etapa: Prova de Redação;
4ª Etapa: Entrevistar realizada com Diretores e Coordenadores da Escola Sesc de Ensino Médio (ESEM).

Mais Informações no Site www.sescamapa.com.br

Nenhum comentário: