domingo, 28 de abril de 2013

Crítica gastronômica: Podem fechar a casa da pizza.




Quando pensamos em comer fora a primeira coisa que vem em nossa cabeça é pizza.
Pôs ontem tive uma experiência no mínimo irritante relacionada a este tão saboroso prato da culinária Italiana (Sabemos que a pizza foi criada no Egito).
Vou dar três motivos para você não pedir pizza da casa da pizza.

1º Problema: Atendimento.
Liguei para a Casa da Pizza, uma das mais tradicionais em nossa cidade, fui atendido por uma mossa que acho eu, mastigava um chiclete, após suados 10 minutos com ela tentando realizar o cadastro do meu telefone e endereço fiz o pedido.
2º Problema: A Espera.
Pasmem, fiquei sentado em meu sofá acompanhado de minha família aguardando a pizza por exatamente uma hora e cinquenta e três minutos, se for contar o tempo de ligação e enrrolação no telefone foram duas horas e três minutos.
3º Problema: A pizza.
Em meu pedido, uma pizza grande e especifiquei duas fatias de queijo, e o restante calabresa. Perguntei para a atendente se poderia ser assim, e ela me respondeu positivamente. Enviaram-me uma pizza que de grande só tinha a caixa, metade da pizza de queijo, detalhe era que o queijo estava com gosto de chinelo, orégano e qualquer outro ingrediente passaram longe, la pelas bandas da calabresa o que realmente imperava era o queijo e a cebola, calabresa era só uma lenda sem falar da falta de consistência da massa que se desfazia ao menor toque, além do que estava com uma temperatura cadavérica.

Conclusão:
Ou os proprietários criam vergonha na cara e investem na melhoria geral ou podem fechar aquela bagaça.

Nenhum comentário: