segunda-feira, 25 de março de 2013

R&B de primeira no novo disco de JustinTimberlake.


Liberado para streaming nesta terça-feira (12) no iTunes — como aconteceu com o aguardado disco de David Bowie —, "The 20/20 experience" marca a volta de Justin Timberlake à musica.
O novo CD do cantor e ator chega sete anos e onze atuações em filmes depois de "FutureSex/LoveSounds", seu segundo álbum. O G1 ouviu o disco um dia após o cantor americano ser confirmado como atração do Rock in Rio 2013. "The 20/20 experience" tem faixas longas: a maior parte delas tem sete minutos, e não há nenhuma com menos de quatro.
A produção feita por Timbaland é exemplar, com R&B moderno e classudo, mas sem se esquecer das características que consagraram o gênero décadas atrás. O som também bate pesado e ao mesmo tempo macio para quem está acompanhado por um bom par de fones de ouvido.
O único porém, e talvez ele esteja muito mais apontado para o lado do mercado do que para qualidade do trabalho, é que o disco não tem tantos hits imediatos como nos trabalhos anteriores. Tudo bem, pois, até por conta disso, "The 20/20 experience" faz muito mais sentido como álbum do que como um conjunto de singles. A experiência de ouvir na íntegra é quase indispensável para quem quer tirar o máximo de proveito da obra.
Fonte G1

Um comentário:

AD disse...

Manoooolo, parabéns pelo post!
Gostei do conteudo de seu blog tbm...

Grande abraço.