quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Quem é quem?? (mulheres)

 
CERTINHA
 A Certinha é a famosa CHATA. Acha tudo errado, não gosta de sair, dorme quando vai ao cinema e sempre tem hora pra chegar em casa, vive em casa e na maioria dos casos é virgem.

Balda Preferida: Chamar as amigas pra dormir em casa.
Bebida preferida: Suco com adoçante
Onde encontrar: Igrejas, ééééé......... é só igrejas mesmo...

MODERNINHA
 Ótima companhia, pra balada. Esse tipo de mulher não se amarra, fica com um cara de cada vez, faz suas coisas e não espalha, mas também não nega nada, sabe o que quer e não esconde de ninguém, sabe escolher muito bem, sai, bebe, dança e fica com quem ela quer, ainda existem MODERNINHAS virgens.

Balada preferida: Qualquer uma, desde que esteja lotada.
Bebida preferida: Ice, Ice, Ice.
Onde encontrar: Onde tiver musica pra ela curtir com as amigas.

SACANA
 Todo mundo sabe que ela fica com um monte de gente, mas ninguém tem provas concretas. Nunca namora, faz tudo em OFF geralmente com homens comprometidos. Gosta de lugares não tão badalados, bares, restaurantes e festas fechadas. Virgindade é quase um tesouro perdido.

Balada Preferida: Sair com os amigos e beber alguma coisa.
Bebida preferida: Martine ou Vinho.
Onde encontrar: Bares com musica ambiente ou dando uma volta por ai.

DANADA (Minha preferida)
A danada é apaixonante, é a heroína do mundo feminino tem poderes hipnóticos e consegue dobrar um homem em questão de segundos, é como uma sereia, todo o homem fica com ela sabendo que é danada, mas termina jurando de pé junto que é uma santa. A danada adora namorar, mas nunca se contenta em ficar só com um. Ser virgem é perda de tempo.

Balada preferida: Boite, Boite e Boite.
Bebida preferida: Vodka e Red Bull
Onde encontrar: Nas Áreas VIPS da cidade.


SAFADA
A vida dela é tentar ser como a danada, só que ela não tem o mesmo dom. A safada fica com todo mundo, dá pra todo mundo, namora só com desavisados, e tenta enganar todo mundo dizendo que é uma menina direita, eu disse tenta, porque ela nunca consegue. Virgindade?... Ta de sacanagem né?

Balada perfeita: Micaretas e shows de brega.
Bebida preferida: Qualquer coisa que de liga.
Onde encontrar: Geralmente se esfregando em algum desavisado por ai.

9 comentários:

RAFAEL disse...

gostei do teu blog cara...textos e assuntos divertidos...

abração...to seguindo.

meninasegundoocoraçãodedeus disse...

não concordo!!!
o fato da mulher ser certa,ou ao menos tentar acertar não significa que ela é ´chata !
também discordo que só se ache mulheres "certinhas" nas igrejas,totalmente ultrapassado essa visão. outra nada a vê "programa preferido chamar amigas para dormir em casa" isso não é o programa preferido de um tipo de mulher,isso é uma mania de todas as mulheres,dorme no cinema fala serio só se estiver em um péssima companhia ou o filme estiver muitoooooo chato...
e quando se tem juízo se estabelece limites e o horário é um deles...
a questão é que a maior parte dos homens querem mulheres que eles conheção pouco,mas que topem tudo com eles,só com eles porque se for com outros são "dadas" no entanto não entendem que o que uma mulher faz com ele fará com qualquer outro...
sou de uma igreja e não mim considero nem uma tipo dessas mulheres... procuro sim fazer o que acredito ser certo independente da opinião de um homem...não sou chata,não durmo no cinema ,e meu programa preferido não é chamar amigas para dormir em minha casa,e a minha bebida preferida não é suco com adoçante!!!!

Marcelo Corrêa disse...

Ninha querida ai de cima com o nome muito grande, isso é uma caricatura da realidade não uma regra, se você generaliza as coisas e leva a sério tudo que lhe falam acho que vc é ua certinha, e me desculpe, se não consegue sacar que isso é uma brincadeira você deve ser uma chata tabém.

fuivepapaievolto disse...

seu (josé ) ou deveria te chamar pelo seu nome Marcelo!!acho que ficará com o segundo não é?
pois bem meu nome também não é grande demais..Bianca !!!
compreendo que de certa forma vc generalizou,e também sim compreendo a maneira humorada na qual vc utiliza para escrever seus textos, sobre o seu conceito de ser certinha eu já comentei não acho que expor a minha opinião sobre o seu texto não diga que eu não conseguir"sacar" sua opinião Marcelo, somente não concordo com o que disse!!
e sinceramente não sei como consegui julgar por tão pouco ao meu respeito!!

AAA e fala serio chato deve ser vc!!!
:P

Marcelo Corrêa disse...

Desculpa menina linda do nome grande (brincando), a forma como falei que a chata só frequenta igreja realmente foi pejorativo!
O que tentei passar é que as chatas respeitam as tradiçõe e tem valores muito fortes. Só que se eu colocar desta forma não vai ter graça né?
Prometo me redimir no próximo texto!!

caami disse...

boa boa sapo, mas ó. acho que tu errou , as saafadas não estão só nos bregas das vida. as baladas tão cheeias tambem. ê hahahahahahaha
falando serio, parabens .. ate que tu leva jeito p escrever. gostei de todos os posts ate agr. :*

Gabi disse...

n me encaixo em nenhuma categoria , creio eu ..
gostei do teu blog .. n conhecia essa tua faceta ainda , brother . hueah

fuivepapaievolto disse...

^^) ok...vou acompanhar !!!

Salum H. disse...

Hahahahahaha..pessoas, isso é um texto, em um texto se brinca, se diverte, não é LEI, não quer dizer que todas as mulheres sejam ou não deste tipo, se bem que... hehehehehe..deixa eu ficar quieto...
Marcelo ou José, muito bom , muito mesmo, textos assim relaxam e fazem a gente viver mais.
Mulheres vcs não são assim, um pouco são sim, mas existem tbém os vários tipos de homens que vcs mesmas nos denominam...rsrsrs