segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Onde estão as mulheres?


      Quando pergunto isso, me refiro a mulheres de verdade as que são raras.

      Não sou machista, mas ultimamente, as mulheres tem mostrado um lado que não é bom e tenho certeza que até vocês iram concordar comigo.
      Não existem mais mulheres delicadas, não estou falando de frescura, estou falando de delicadeza, leveza, as mulheres de hoje perderam isso e se tornaram seres pesados grosseiros. Em sua maioria estão confundindo ser “Bem resolvida” com ser “masculina”. Mulheres que gritam, falam alto, palavrões, bebem até cair, sentam de perna aberta, só falta coçar o saco.
      O que parece é que elas tem medo de demonstrar sua feminilidade por medo de parecerem fracas ou submissas, NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO... parem com isso, se vocês não perceberam ainda homens gostam de mulheres que se vestem de mulheres, nós até podemos reclamar um pouco e dizer que é frescura, mas na verdade é o que nos atrai em vocês. Imponham respeito sim, mas de uma forma delicada, mostrem firmeza mas sem parecer grosseiras, sejam independentes mas não transformem isso em uma bandeira a ser defendida.
      Só pra deixar bem claro pra vocês, vestido curto, decotado, super colado, é muito bonito, mas se você vestir isso todo o tempo vai parecer uniforme de trabalho, e vocês sabem qual é a profissão, não é?... Mulheres assim chamam atenção, são desejadas, mas em sua maioria não merecem mais que uma noite.
E aprendam uma coisa, suas atitudes são reflexo de sua personalidade e de seu caráter.
      Só mais uma coisa, se valorizem, aprendam a escolher, arranquem esse dedo podre que na verdade está na cabeça de vocês, curtir não é a mesma coisa que “dá” pra todo mundo curtir a vida é se divertir, sorrir, ser feliz.
Se um homem lhe tratar como uma qualquer, todos os outros também iram.




       Vou dar umas dicas aqui, sigam essas dicas, é conselho de homem, se não der certo podem falar comigo.

1 – Nunca bebam cerveja em uma rodada de homens. (Peçam outra bebida tipo uma ice, a cerveja vai te igualar a eles e  os homens iram te ver como um deles)
2 – Não tem problema em fumar, o feio é sair pedindo cigarro. (Leve o seu, se faltar, chame um amigo em um canto e peça, não precisa divulgar pra meio mundo que você precisa de nicotina)
3 – Arrotar alto. (Só vai mostrar que você é uma porca como nós)
4 – Falar alto. (Demonstra que você é uma louca, descontrolada que não consegue baixar o tom de voz)
5 – Rir alto. (Demonstra que você é uma louca, descontrolada, maníaca depressiva que precisa urgentemente de atenção e te transforma em uma piada)
6 – Tirar a calcinha da bunda não é nada sexy. (É vulgar, compre uma calcinha maior, usar calcinha pequena é para mulheres bem treinadas com o psicológico muito forte)
7 – Não fique com pessoas do mesmo grupo de amizade. (Você vai ficar conhecida como “Dos amigos”, “sociedade”, “Da galera”, e estou sendo bonzinho)
8 – Use palavrões moderadamente. ( Se homem que fala muito palavrão já é feio, imagina uma mulher linda que nem você)
9 – Não Peide. (Além de fedorento, nojento e nada atraente, é de uma falta de educação sem tamanho)
10 – Se valorize. (A mulher foi feita para ser admirada e não usada)

7 comentários:

Bruna Antunes disse...

Bacana isso!

Anônimo disse...

muito massa

Ju Corrêa disse...

aueihauhaeuhaeuhe me senti em falta comigo mesma. Mas tô melhorando, juro! :D

Gilberto Júnior disse...

Muito bom o post auhuheuhuahuh...aê mulherada, sigam as instruções postadas acima.

http://deusehlindo.blogspot.com/ disse...

infelizmente é a pura e cruel verdade,não se ver mais feminilidade na mulheres,vestido em garotas... só se a moda ditar mesmo porque o que elas querem é tênis e causa,nada contra até gosto mais é necessário lembrarmos que somos ainda mulheres....
amei a postagem principalmente vindo de um homem
realmente as coisas não estão boas para os homem!!!
um abraço amei a maneira como expôs suas idéias

hesseherre disse...

iSTO É UM CATECISMO DE RELACIONAMENTO E MODOS PARA QUEM ESTÁ MUITO ENFOCADA NO DIREITO FEMINISTA DE SER. tUDO PERFEITO, MARCELO, MANDASTES VER.
ABRAÇÃO
SERGIO

Vanessa Barros disse...

puuuts..verdade isso óó...tem cada uma,não custa nada sermos mais delicadas! =) adoreii!