quarta-feira, 28 de março de 2012

Deixa com elas


   Acompanhantes de luxo entram em greve na Espanha e prometem que só atenderam banqueiros após aumento da linha de crédito para os pobres.


Foto: clube alfa

   Elas estão recusando programas com o banqueiros do país, de acordo com o jornal britânico Daily Mail, as escorts só voltarão a fazer a felicidade dos bilionários se os bancos abrirem linhas de crédito para as pessoas e empresas falidas do país, ou seja, se eles fizerem a felicidades dos pobres.
   “Nós somos as únicas com habilidade para pressionar o setor. Nossa greve já dura três dias e achamos que eles não vão aguentar por muito tempo”, afirmou uma das representantes das prostitutas de Madrid. Segunda ela, já existem clientes que estão se apresentando como profissionais de outras áreas para não perderem seus programas.
   O jornal espanhol El País e alguns outros, não confirmam a informação e alguns blogs desconfiam que tudo seja apenas uma pegadinha da internet. Mas, se for verdade, a greve das prostituas estaria inserida na greve geral da Espanha, marcada para a próxima quinta-feira, 29. E tem mais, Suas armas de persuasão são bem eficazes e elas sabem muito bem como usar.

Fonte: Clube Alfa

Nenhum comentário: