quarta-feira, 13 de abril de 2011

Biludinhos in the house... yÔu mAn!

             Biludinho é a mais nova galera que ta invadindo a cidade.
         Uma piada, na verdade os biludinhos são um bando de crianças tentando se igualar aos adultos. Começaram agora a freqüentar baladas, bares e boites tentando fazer o mesmo que as pessoas mais velhas, detalhe, para seus pais eles estão em aniversários ou casas de amigos, doce ilusão.
            Você não acha graça quando vê um moleque com calça apertadinha, cabelinho tipo Justin Bieber do Mazagão, camiseta Fiuk marojoara, um cigarro na mão esquerda e uma cerveja na mão direita, dançando pulando e gritando “to muito doido”, eu me espoco, da vontade de citar meu querido Filosofo TIRIRICA, “Mas que menino, menino, ARA menino”, seguido de um cascudo. (HEHEHE)

         As biludinhas?
      As biludinhas andam uniformizadas, parece que se combinam, sempre é o mesmo cabelo pra todas, mesmo vestido para todas, só mudam as cores, sempre muito curtos, muito colados e tomara que caia, o engraçado disso é que as sacanas não tem nem corpo pra encher a porra do vestido, o nome do vestido é tubinho e é realmente o que parece, um tubinho.
     Acho muita graça quando elas entram achando que estão super sensuais gritando “bóra tomar tequilaAAaaAAAaa”, e piram a cabeça quando toca funk, da vontade de falar “ ei maninha, baixa o vestido que tua frauda ta aparecendo” ¬¬

Agora vou ensinar como acabar com a noite de um biludinho(a). (SOU MAl)

1º Chegue para biludinha e diga que viu uns cinco vestidos da mesma cor que o dela na noite, isso vai fazer com que ela vá embora pra casa chorando reclamando que não tem roupa pra sair, isso é um trauma na vida da criança.
2º Aos Biludinhos diga que não vende mais cerveja na balada, geralmente biludinhos só tem o dinheiro da entrada e para duas cervejas, não bebem outra coisa por não ter como bancar e por que n tem o fígado totalmente desenvolvido de vido a idade precoce.
3º Mas mesmo assim sobram alguns que saem com um dinheirinho a mais, para esses complemente o segundo item e fale que a entrada para pista na boite aumentou para R$50 e a área Vip para R$80.
4º Se sobrarem alguns teimosos ainda de um golpe de mestre,diga que estão pedindo a carteira de identidade na porta da balada e finalize citando a palavra “BATIDA”, isso é como um tiro nos coitados, você vê a expressão de desespero na cara deles, um desanimo de dar pena.
5º Depois de tudo isso eles vão se concentrar no posto de gasolina, e tomar cerveja que é o da o dinheiro deles, é ai que você da o golpe de misericórdia, ligue para a policia e faça uma denuncia dizendo que vários menores de idade estão consumindo álcool no local, enquanto a policia não chega você para seu carro bem perto deles e coloca Djavan pra tocar bem alto só para eles agonizarem até a chegada dos COPS.

Eu sei, eu sei, acabar com a noite de um biludinho é muito legal, mas lembre sempre de uma coisa, algum dia você já foi um BILUDINHO. haiuhoeaiuhaoieuhaieuhaeiuo

5 comentários:

FIRE disse...

tem que levar esses bando de fdp pra creche! :P

RAFAEL disse...

Cara...adorei teu post...rs rs rs..

Eu não sabia denominar essa molecada, e nem sabia que ja o tinham feito...é por essas e outras que não curto mais balada.

Esse povinho olha para minha cara coimo se eu fosse o pai de um deles que tb estibvesse na balada, tipo: o dinossauro, vai pra casa, que começou o seu seriado preferido!!!....rs

Abração.

Ju Corrêa disse...

HAHAHAHAHAHA tadiiiinhos! Mas eu confesso que passo mal de tanto rir quando escuto eles gritando "Tô muito doidooo, mano!!"
Mas o mais engraçado ainda, é quando a gente ouve um biludinho chamar o outro de biludinho. rsrsrsrsrsrsrsrs

Gilberto Júnior disse...

O pior é que muitas vezes são esses Biludinhos fazem merda na saída das boites...Pô cara, muito engraçado o post, por ele podemos imaginar os locais citados ns entrelinhas.
Dá vontade de chegar em um Biludinho e falar: "biludinho, tu não vem maisss!" huahheuhuha....

Anônimo disse...

Porra Sapo esse post disse tudo, é foda!!! Sempre q passo pelo posto m deparo com varios e varias crianças na frente daquela boate, ai caio na risada, qndo vejo aquela cena. Kkkkk
Fui uma vez naquela boate, pos ela tah igual a muito antiga PUBDANCE! Rsrsrs