quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Balada ou Abalada?

      Agradeço a todas essas pessoas que apareceram fazendo festas e promovendo a noite macapaense, agradeço muito mesmo, estávamos em um marasmo total, com a noite monopolizada por uma boite e um bar, veja como estamos agora, temos opções, pena que a visão seja a mesma e as opções só se diferenciem no endereço. Na verdade precisamos é de novidade, Copacabana?.. é a ibiza de vidro. Sassas ou Armazém?... Dá no mesmo. As festas da Ibiza só mudam o nome, pq o conteúdo é o mesmo!

      Onde foi parar nosso hallowen do yazigi? ... ahhh... foi invadido pela malacada! Onde foi parar a insônia? ... ahh... Acabou pq deixou de ser a festa do pijama e virou a festa da roupa intima, muito freqüentada por projetos de kenga e tentativas de gogoboys, para lhe falar a verdade é nessas horas que me da saudade das festas do NAE, FEST COC, o hallowen no circulo militar era a festa mais esperada do ano.

      Vou dizer onde está o problema no meu ponto de vista. Primeiro, A maioria dos macapaenses não sabem se portar, por exemplo: Uma festa a fantasia é uma festa a fantasia, a intenção é fazer você entrar no clima e curtir a festa FANATASIADO, ai oq acontece? Ou o individuo não se fantasia e vai pra la se achando o cara pq (detalhe) não está fantasiado em uma festa a fantasia, e ainda ri de quem está. Segundo a menina não entende que fantasia nem sempre é sexual, e acaba se vestindo, ou melhor, não se vestindo tornando o ambiente pesado, ahh, vou deixar uma dica para as meninas, se fantasiar de puta geralmente vai mostrar apenas que vc é uma puta (fica a dica)...


      Voltando ao assunto... Vou pedir encarecidamente uma coisa para os donos da noite de Macapá, INOVEM pelo amor de deus, MUDEM, já deu, essas festinhas com funkeiros de Belém, Bandas nunca vistas e Dj's altamente desconhecidos já estão saturadas. Escolham um tema, trabalhe ele, façam a coisa virar tradição, só assim vcs vão conquistar o público de verdade... A festa tem que ser lembrada, eu quero muito daqui a 30 anos reencontrar os amigos falar de uma festa e dizer... Eu estive lá! #fica_a_dica

Colocando os pingos nos "is"






      Macapá Capital do Estado do Amapá, a cidade que todos amam odiar. Só que as pessoas não param pra pensar que nossa terra é igual a qualquer outra, proporciona a todos o que ela pode proporcionar, proporcionalmente falando é igual a qualquer outro lugar, MaAAAaAAAAaassss, não custa nada dar uma mãozinha para melhorar, então, vamos arregaçar as mangas e tentar mostrar que essa cidade pode ser melhor do que já é.

P.S.  Não vou Falar de política, cada um que faça a sua parte, mas uma alfinetada de vez em quando não doe! hehehe